segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cada macaco no seu galho!

Rgs ficou melindrado com a alusão que JJ fez à comédia de existirem advogados e médicos a comentar futebol. Gostava que o referido senhor comentasse a hipótese de qualquer treinador de futebol ter a ousadia de opinar, por exemplo, sobre decisões jurídicas e/ou relatórios clínicos.

3 comentários:

  1. Também fiquei enojado com a atitude do RGSilva. O gajo não tem defendido bem o Benfica nos últimos programas, mas hoje foi pior que o badalhoco de aguiar e o bêbado lagarto. Há limites para tudo.
    Ainda bem que não fui só eu que me senti incomodado com o RGS.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Por essa ordem de ideias só aceitamos blogs de malta diretamente ligada ao futebol para que possa falar de futebol.... Ficaram a funcionar se calhar 3 ou 4 blogs...

    Não vamos ser hipocritas... Todos gostamos de futebol e temos pensamento critico sobre o assunto. Se extrapolarmos para além do futebol, diariamente todos nós emitimos opinião sobre diversos temas e não é por não termos background académico e/ou profissional na área que não opinamos. Quase que aposto que muita gente que comenta aqui no blog tem algo a dizer sobre a classe politica e nunca esteve filiado num partido e alguns até abdicam do direito de voto, para ficarem com a miuda a beber uma "bejecas" na esplanada.

    RGS sempre foi linear na sua linha de raciocinio: JJ poderia evitar expor-se em determinadas observações que só o prejudicam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o Jesus, se como dizes "poderia evitar expôr-se...", até acho que, de vez em quando poderia trocar de lugar com o RGS, ehehe.
      O Jesus ia para comentador da sic e o RGS ia dar o treino e orientar a nossa Equipa....Ia ser bonito...
      Felizmente o Jesus expõe-se sempre, quando perde e quando ganha, porque isso mexe com o Benfica a sério!
      Agora o RGS expõe-se a ser ridicularizado, quando aborda temas de que não percebe um crl. Inclusivé, dando uma imagem negativa de defensor do Clube!
      Viva o Benfica!

      Eliminar