quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Psi quê?

Especulem com os vencimentos mas respeitem a formação académica e o prestígio de uma Ciência denominada Psicologia. Desde quando esse sujeito é licenciado na área? Está creditado pela Ordem para o exercício profissional?  Ignorantes!
Quando a equipa principal contar, no seu staff, com um profissional (desta área) competente, muitos processos poderão mudar. Abram os olhos!

2 comentários:

  1. Engenheiro graduado pela PUC-RJ, Mota já conduziu centenas de seminários, palestras, cursos, tele-conferências e treinamentos para empresários, esportistas, estudantes, professores e executivos de grande sucesso.

    Ministrou cerca de 600 cursos na área de desenvolvimento pessoal para mais de 100 mil pessoas em todo país.

    Ex-atleta de natação, futebol, basquete, futebol de praia e futebol de salão, Mota, desde 1982, vem desenvolvendo treinamentos de mobilização de grupos para várias equipes desportivas, Seleções Brasileiras e atletas de alto nível de diversas modalidades desportivas.

    Participou da preparação das Seleções Brasileiras de futebol Tetra Campeã do Mundo (1994) e Vice Campeã (1998) e nas Eliminatórias da Copa de 2006.

    Evandro Mota é o autor dos livros:

    - Algumas Maneiras de Fazer Alguém Feliz - 7ª edição (Editora Luz)
    O Prazer da Vitória – Na vida pessoal e profissional - 4ª edição (Editora Gente)

    - Nada do que Foi Será... A competência existencial no século XXI

    - Escolhas e Conseqüências

    Nota:A PUC para quem não sabe, é a mais famosa instituição de ensino superior privada do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar
  2. De mota...Alguém feliz pela 7 ª edição, tem outro prazer nas vitórias pessoais. Com profissionais, nada do que foi será. No século XXI escolha as consequências.

    No país que ensinou o Futebol ao Mundo anda-se a reflectir,

    http://www.theguardian.com/football/2014/jan/30/chelsea-links-third-party-ownership

    Não criem uma "lei neymar" ...
    A mais famosa Instituição do Mundo, o Sport Lisboa... dos valores Éticos e Morais Desportivos que me acompanham, tem as portas abertas ( já está há muito) naquele mundo que diziam ser só do joão azedo .

    Benfica Todos Tempos de B T T

    ResponderEliminar