segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A poucos dias de mais uma época!

Quer nos fiéis seguidores de Vieira, quer no pessoal que já não acredita na criatura, o início de mais um época leva-nos a estar sempre do mesmo lado da barricada:  o do Benfica!

Por mim é muito simples:  se não estive um dia sem pagar quotas e um jogo sem assistir no tempo de Vale e Azevedo e Damásio,  a não ser por questões pessoais ( parte da actual estrutura directiva do Benfica via mais jogos, nesse tempo, em camarotes do estádio das antas,  a começar pelo Presidente), como poderia virar costas ao meu Benfica?

Sabemos que há quem queira atirar poeira para os olhos e atacar-nos, como se prevessem o futuro e nos quisessem, por antecipação,  culpar das derrotas que pensam aí virão.  Mas não têm sorte: o Benfica vencerá e nós estaremos em todo o lado.


Enviado de Samsung Mobile

1 comentário:

  1. Ainda sou do tempo de que os pseudo notáveis do SLB criaram movimentos contra o então presidente e pediam derrotas ao clube para assim ser mais fácil correr com ele...

    Abomino estes que destroem o SLB mas nunca deixe de torcer, apoiar e desejar vitórias do Sport Lisboa e Benfica.

    A época vai começar e por muito descrente que se esteja todos os jogos são para ganhar e no final fazermos a festa. Mesmo com Vieira e JJ.

    ResponderEliminar