segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filosofias

Villas Boas deu ao pasquim do norte uma entrevista curiosa e que deve ser lida com muita atenção. 

Achei curiosa a conclusão sobre a vitória tripeira nos últimos campeonatos: foi a filosofia que derrotou o Benfica. 

Nós,  que já cá andamos há muito tempo, sabemos bem que filosofia é essa (a denominada filosofia delituosa). Mas também sabemos que ter um treinador como JJ na Luz, um verdadeiro perdedor, deve dar uma grande ajuda.

Por isso mesmo e muito mais, já começa a ficar mal esta gente elogiar tanto o trabalho do homem da Reboleira... 


É que só conseguem convencer quem ainda não percebeu.


Enviado de Samsung Mobile

4 comentários:

  1. A filosofia do AVB sabemos bem qual é. Sem o conforto dos proenças e a poção mágica do panoramix é um treinador razoável.

    Se o corrupto mor confiasse 100% nos treinadores que contrata não precisava de receber árbitros em casa.

    ResponderEliminar
  2. a filosofia que ele fala é muito assente na nossa incapacidade de nos desviarmos de toda a merda que eles enviam na CS (treinadores, ex-treinadores, jogadores, ex-jogadores, dirigentes, autarcas, etc, etc...) e continuarmos a ler e reler e a dar ênfase a isso mesmo, em vez de seguirmos nosso caminho...nós, adeptos, dirigentes e afins....

    mas principalmente adeptos...eu, pessoalmente não leio, não ouço e não vejo nada dessa gente, não lhes dou a mínima importância, preocupo-me com meu clube, como que dirigentes fazem e que jogadores e treinadores produzem.

    ResponderEliminar
  3. JJ para mim foi uma época e o resto é chapeu para burros meterem na cabeça!! FDX a 2ª epoca foi demais!! Ah e tal valoriza jogadores, o cacete carapau, até o treinador dos juvenis vem valorizando jogadores desde os infantis e ganha campeonatos!

    ResponderEliminar