segunda-feira, 3 de junho de 2013

Campeões da Europa!


Quando fomos daqui a Sevilha ver a final four, que perdemos nas meias, com uma exibição horrível do Panchito, que sofreu de violência gratuita em campo, fizemo-lo por amarmos o Benfica e adorarmos o hóquei. 

Para nós,  um conjunto grande se amigos, o hóquei e o ciclismo convivem como segunda e terceira modalidade, logo atrás do futebol. 

É evidente que como sempre morámos perto do Estádio, desde putos que pudemos acompanhar os jogos de hóquei  vibrando daquela maneira que todos sabemos... não sabem? Eu explico: o hóquei faz vibrar como nenhum outro desporto... nenhum outro...

Esta vitória inaudita era esperada há décadas.  Aconteceu ontem e foi um dos melhores momentos de sempre... ainda na sexta, enquanto viajava rumo ao sul, telefonei a  um dos maiores especialistas de hóquei, que se encontrava descrente. Disse-me, aliás,  que era impossível derrotar aqueles "gajos lá em cima".


Sabem, então,  meus caros, ondr começámos a ganhar? Quando os vergámos, quando impussemos um minimo de segurança a equipa e adeptos... quando mostrámos que somos dignos e que impomos que nos tratem com dignidade...

Essa força,  não tenho dúvidas,  passou pelo pavilhão...


Que vitória! 


Nb - como não devo nada a ninguém e estou-me a cagar para os censores do regime, digo o que penso. Por isso mesmo, aqui vai: aquele comunicado veio na hora H. Quem o escreveu deixou mesmo no ar a ideia que não nos apresentaríamos. Foi uma golpada de poker... os meus parabéns. 



Enviado de Samsung Mobile

1 comentário: