segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Convertido!


Jogámos mal e, mais uma vez, com medo do papão!
Tem de haver sempre qualquer coisa…estou saturado! Nestes jogos, falta sempre algo. Chega!
JJ fez uma má opção relativamente ao onze inicial e mexeu muito mal na equipa. Refiro apenas um erro crasso: devido às características e rumo do jogo e depois da exibição de quarta feira, não era de apostar em Kardec?

O labrego e o senil esqueceram-se que, antes das expulsões que referem, já o moutinho, lucho, mangala e fernando poderiam ter ido para o curro mais cedo, se tivessem sido os respectivos amarelos. Na primeira parte, nada a dizer. Quanto à segunda, foi tão notória a tentativa de inclinar…

Este discurso nauseabundo visa justificar a caminha que está a ser feita para a noite de braga…assim, como fomos beneficiados hoje, já não nos podemos queixar de nada!

Continuamos a ser incompetentes na forma como (não) gerimos os grunhidos dos porcos.

Para o fim, deixo o melhor de tudo: Matic! Estou convertido. Fez-se um jogador fabuloso. Exibição de sonho. Desculpa-me Nemanja por não ter acreditado que alcançarias este nível.

1 comentário:

  1. "Continuamos a ser incompetentes na forma como (não) gerimos os grunhidos dos porcos."

    Pior..damos elogios à arbitragem deixando passar, claramente, a ideia que os corruptos pretendem de q fomos beneficiados. Se fosse estratégia conjunta acho que não corria melhor...incompetentes!!!!

    ResponderEliminar