sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nem uma t-shirt sobre a Assembleia-Geral de ontem?

(Qual é o blog qual é ele que deixou de brincar sobre "coisas relacionadas" com o Benfica?)


O Benfica sempre foi um clube de egos polpulares e não populistas. Por isso mesmo, sempre foi mais fácil um populista ser presidente do Benfica do que um homem que percebesse a natureza popular do Benfica (a derrota de Tadeu só tem essa explicação e, notem bem, passei anos e anos a tentar percebê-la...).


Não posso, assim e por dever de consciência, deixar de assinalar como muitos daqueles que estiveram com Vale e Azevedo e foram responsáveis por essa vergonha, que justificaram, ad nauseam , o azevedismo, perante todas as evidências e que deviam ter sido expulsos do Benfica, estão de volta à ribalta.


Esse nojo de ser humano, o homem tipo de Vale e Azevedo, que circulava no antigo estádio com mãos nos bolsos, com aspecto pidesco, que minava todas as conversas, que se punha à escuta, à espreita, que preferia viver no esgoto da covardia do que na luz da coragem, que nunca conseguiu assumir a merda que fez sem disfarçar que não queria assumir, não terá a mais pequena hipótese no Benfica, apesar de confiar cegamente na sua superioridade.


Ver como Luís Filipe Vieira está a deixar que esta gente germine na oposição do Benfica é o que mais me magoa em Vieira - pela sua aparente fragilidade na escolha dos lugares-tenentes!

4 comentários:

  1. Isso é figadeira. Toma chá de boldo que isso passa-te.

    ResponderEliminar
  2. Pode concretizar? Seria interessante para que todos nós, benfiquistas, estivéssemos (ainda) mais alerta.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. José Costa, com todo o respeito que tenho por si desde o Ndrangheta, acho que lhe falta concretizar...

    Se sabe e não diz, com que moral se critica RGS?!?!

    Coragem companheiro!!!

    ResponderEliminar
  4. O problema maior para mim é que o lfv deixou que esta gente germinasse à sua volta. Não os mesmos está claro mas outros com os mesmos defeitos.

    ResponderEliminar