quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um bom acto de gestão

A venda de Saviola consubstanciaria um bom acto de gestão: com a renovação impedimos um jogador muito bom, mas pior que Cardozo e Rodrigo, fosse para os nossos inimigos; com a venda ao Malaga conseguiríamos ceder um jogador demasiado caro e desmotivado para ser suplente...

Saviola custa ao Benfica duzentos e tal mil euros por mês... é muito!

Neste preciso momento e pelos dados que tenho, Saviola está perto de se tornar jogador do Malaga.

5 comentários:

  1. O JJ custa ao Benfica cerca de 333 mil euros por mês é muito, é um exagero para pagar as asneiras do catedrático.
    Além do Cardozo e do Rodrigo, ficamos com o Kardec e com o Michel

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tenho pena que um dos jogadores mais inteligente que vi a jogar tenha sido tão pouco aproveitado nestas 2 últimas épocas.

    ResponderEliminar
  3. O Saviola, apesar de ser dos jogadores mais inteligentes não tem físico suficiente para fazer a posição que faz. Ele não consegue dar à equipa o que já deu e sinceramente acho que neste momento o Rodrigo é bem melhor. A juntar ao salário é uma boa opção a venda.
    Não entendo a lástima que anda aí pelo mundo benfiquista da saída do Saviola.

    ResponderEliminar
  4. Acho um brilhante ato de gestão ficar com Kardec e Michel como alternativas...

    Mora e nelson Oliveira já estão emprestados...mais um tiro no pé do labrego de pele esticada.

    ResponderEliminar