segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais um bom jogo

Contra um adversário dificil, numa fase mais adiantada de preparação, realizámos um bom jogo.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. Foi um jogo exigente, numa fase em que naturalmente o cansaço sobre os jogadores pesa, continuando assim a equipa a caminhar com segurança, para que se encontre bem no começo da época.
    Carlos Martins confirmou o quanto fez falta a época passada, um erro crasso e espero que não se caia no erro de vender Witsel, talvez hoje, o jogador mais complicado de substituir no Benfica, à semelhança de Ramires, vendê-lo após apenas um ano no clube, é não saber tirar o rendimento desportivo de um atleta antes do aspecto económico, seria um erro que pode custar títulos.

    ResponderEliminar
  2. Também gostei do jogo.

    Está a colocar os habituais titulares, porque eles serão os titulares no início da época. Ainda assim tem feito experiências, que é também o que se pede nesta fase da época.

    Aimar não jogou hoje, tendo experimentado Bruno César na posição 10. Melagrejo fez 90 minutos a lateral esquerdo e gostei, e quando se critica Jesus por inventar, é bom lembrar que foi ele que colocou Coentrão a lateral esquerdo, e na altura também foi criticado por se estar a perder um extremo.
    Melgarejo pode dar um excelente lateral.

    Eu não preciso de ver como o Miguel Vitor com o Luisão, porque isso só acontecerá 3 ou 4 vezes durante a época se tanto. Eu quero é o Luisão e o Garay em forma no início da Liga. E quero o Melgarejo ou o Luisinho rotinados com a defesa habitual (MAxi,Luisão e Garay) e também com o Javi.

    Carlos Martins vai assumir papel importante na rotação de 3 jogadores em 2 posições. Witsel, Aimar e Martins.

    E descontando o jogo com a Fundação o Benfica vai fazer um total de 8 jogos de preparação. Havendo portanto muito tempo para colocar os jogadores do meio campo e ataque em rotinas com os titulares.


    Sobrecarregar??? Em Julho!!????

    ResponderEliminar