segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um tiro em cheio!

O Blog Novo Geração Benfica está de parabéns pelo tiro em cheio que é a entrevista a Rui Gomes da Silva.

Fica por explicar, apenas, se foi Rui Gomes da Silva, como me disseram, que em conjunto com Domingos Soares Oliveira convenceu Vieira a apoiar Fernando Gomes para a Federação.

Mas para o que interessa, aqui ficam os meus parabéns.

4 comentários:

  1. Já agora, para quando um treinador para o Benfica?

    Está assim tão difícil livrarem-se deste?

    ResponderEliminar
  2. Aquilo bem espremido não dá em nada e caro José Costa (inespugnabile do benfica) , aqui este luis, julga que não era preciso convencer o Presidente. Os contornos do apoio foram ao nível da dinamização de receitas e ai não tenho duvidas que toda a Sad seguia esse caminho. O grande erro, ao fim de tantos anos de o "sistema" estar instalado,é não exigirmos, mais que não seja pela Nossa Grandeza,
    -Um Tribunal Desportivo.
    -Ter ideias próprias para a organização das nossas competições.
    -Criar alternativas aos poderes instalados, não acreditando em quem "já não é virgem" nestas coisas de alianças e porque não???... o Presidente ser do Clube que mais receitas faz a todos os outros... tenho saudades de ouvir os "homens sem escrúpulos" a dizerem mal do dr, Cunha Leal.

    -A casa das Selecções será no Jamor ou em Óbidos ???

    anexo:
    Tive para ir academicamente ao Jamor ,mas contaram-me que aquilo de acessos , parecia que estava "minado" para dar problemas. Esta guerra dos "homens sem escrúpulos" de acabar com o Jamor, já tem mais de 30 anos de tempo.

    ResponderEliminar