terça-feira, 1 de maio de 2012

Sugestão aos escribas


Seria interessante que os escribas, nos pasquins que os apadrinham, passassem a efectuar análises das estratégias conducentes aos assaltos que proliferam pelo rectângulo decrépito.
Passaríamos a entender,  à luz das teorias que os vermes advogam se, tal delito, constituiria, ou não, um acto censurável.
Em conformidade com o que defendem há longos anos, parece claro que, caso a estratégia emanasse de uma organização criminosa sólida, antiga e com pergaminhos dentro do mettier, se constituísse uma forma de perpetuar actividades que nunca foram alvo de qualquer recriminação pelas instituições responsáveis e habilitadas para o efeito, se os detalhes fossem analisados de forma profissional e se resultasse de uma congregação de interesses pessoais e corporativos, nada obstaria ao seu agreement.
Para que tenhamos a certeza daquilo que é o vosso pensar, sentir e reflectir, peço-vos, encarecidamente, que não se esqueçam. Porém, não sejam incautos. Como têm constatado, ao logo destes anos, há por aí membros de gangs que vos podem arrear...caso a análise apareça contaminada com o travo da justiça …

Sem comentários:

Enviar um comentário