terça-feira, 24 de abril de 2012

Ainda a época não acabou...

... E os jornais já nos compraram equipa e meia...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. E para os lados dos corruptos aparece um de semana a semana (uma raridade, e quando acontece é um jogador que já foi apontado ao Benfica).

    No sprint final da época foram desviadas todas as atenções para outras bandas. Para o caso PPC, para as criticas a Vieira, Jesus e jogadores por parte de alguns dos nossos adeptos, dos planteis que o Benfica vai contratar, etc.

    Fez-se de tudo para não se falar das arbitragens que colocaram o campeonato como está neste momento. Ninguém questiona o penalti que desbloqueou o jogo no Dragão com o Beira-Mar. Ninguém questiona o descontentamento de Álvaro Pereira e Rolando. Ninguém questiona a apatia de um clube que na penúltima jornada em casa, com 4 pontos de avanço e o titulo praticamente garantido só conseguiu levar 33 mil ao estádio.

    Mais do mesmo. E nós a insultarmo-nos uns aos outros dando-lhes a tranquilidade mais que necessária para eles serem campeões sem qualquer problema.

    ResponderEliminar
  2. Não foi por causa de nos insultar-mo-nos uns aos outros que perdemos o campeonato mas sim em grande medida pela incapacidade de presidente e treinador. Alias o campeonato estava perdido antes destas situações acontecerem.

    ResponderEliminar