sexta-feira, 30 de março de 2012

O que Vieira percebe e não percebe!

Imagino o que a equipa do  departamento de comunicação do Benfica passa diariamente, a terem de aguentar Vieira e Jesus, dois homens dedicados a si mesmos, peneirentos e cheios de soberba.

No caso do nosso Presidente, a quem, como sabem, prestei um fervoroso apoio, até ao dia em que traiu o Benfica, apoiando Gomes para a Liga, o problema é mais grave: é ele que manda!

Então, como justificar estas declarações?

Injustificáveis.

O Atletismo pode ter atingido patamares de excelência, é verdade, mas todas as modalidades do Benfica, todos os jogadores, todos os dirigentes, todos os seccionistas, são exemplares. Exemplares no empenho, exemplares na vontade de vencer.

É que se não forem todos assim, não devem estar nem mais um dia no nosso Clube, custe o que custar...


Nunca mais me esqueço do que aconteceu quando Vilarinho disse o mesmo do Hóquei em Patins, na época do Panchito: as outras modalidades revoltaram-se e o Hóquei perdeu toda a vantagem que tinha, perdeu o campeonato e nem à final da final-four da Liga dos Campeões foi...

1 comentário:

  1. Caro amigo, não pretendendo defender ninguém, até porque este ano os meus 20 vão para outra freguesia, compreendo estas palavras neste prisma:

    Foi feito um trabalho com fundações conforme disseste uns posts atrás, a aposta na formação está a dar frutos e os resultados estão à vista, julgo ser este o ponto fulcral destas declarações.

    No futebol e nas outras modalidades "mais" colectivas os projectos estão lá mas demoram um pouco mais a solidificar-se.

    É só uma opinião, posso estar a dizer uma barbaridade de todo o tamanho, mas entendi as palavras neste sentido.

    ResponderEliminar