segunda-feira, 5 de março de 2012

Mediocridade

As notícias que me chegaram de Portugal são assustadoras: primeiro porque o Benfica perdeu 8 pontos em 3 jogos (na verdade, como perdeu vantagem para os corruptos, perdeu 9...) e parece que não há responsáveis dentro do Clube; depois porque soube que os nossos dirigentes ficaram admirados com a arbitragem daquele palhaço.

Ficaram? Eu não fiquei. Eu sabia que seria assim. Eu avisei que seria assim! Porra, abram os olhos e metam os pontos nos iis, começando por retirar o apoio que deram aos filhos da puta do fernando gomes e do vitor pereira!

Foda-se, abram os olhos e lembrem-se do que nós (eu e o Mister d) vos dissemos: um senhor ligado aos corruptos disse, em Agosto de 2010, num casamento, que enquanto o gomes mandasse, nós nem o título cheirávamos...

Como é que é possível continuarem a não fazer nada?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. E podes acrescentar que enquanto lá estiver JJ, só ganhamos taças da liga.

    Amanhã continuo o massacre aos adeptos.

    Então se Rodrigo for o substituto de Aimar, nem vale a pena perder tempo a ver o jogo!

    ResponderEliminar
  2. Tacticamente JJ só em jogos faceis agora em jogos de risco perde sempre. Porque será

    ResponderEliminar
  3. poooois. fazer.... o quê? assassinar os corruptos? nao me parece que eles parem se lhes pedirmos por favor. e poder para mudar as coisas, nao temos, pois na AF Lisboa, o poder verde dos amigos de duque faz o jogo do pintinho.

    ResponderEliminar