sábado, 24 de março de 2012

Gabrieladas

Depois dos assaltos, qual a garantia de reavermos o que nos foi subtraído?
Como na anedota, agora, é tarde!
Por falar em anedotas, para quando um departamento de comunicação competente, vigíl e acutilante?

9 comentários:

  1. Viva amigo João,

    Competentes, vigilantes e acutilantes são eles, o pior são as 'ordens superiores'!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Aposto que não gostavas do estilo João Malheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganas-te! O João Malheiro é Benfiquista!

      Eliminar
    2. E bem acutilante quando tinha que ser...

      Faz muita falta...

      Eliminar
  3. lol. "agora é tarde". tarde para quê? achas que isto vai ter algum efeito? achas que se o gabriel falasse logo depois do roubo de coimbra, não tinham acontecido os roubos seguintes? isso é ser ingénuo ao mais alto nível. não segues o futebol português há 30 anos? nada mudava. "departamento de comunicação"? temos um e muito bom. só quem não sabe o que é um departamento de comunicação pensa que é um gabinete de pressão em árbitros.

    os árbitros só se sentem pressionados por quem tem poder sobre eles. e isso sabemos bem quem é. é quem leva árbitros a pedir descupas públicas,... e quem lhes dá carreiras internacionais pagas a peso de ouro. o cirúrgico proença e seus auxiliares que o digam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê o que o MS diz e, como não és ingénuo, mas sim espertíssimo, vais entender!

      Eliminar
  4. O Benfica nao tem que fazer barulho sobre as arbitrgens. O que deve fazer e ser coerente: nao apoiar para altos cargos do dirigismo do futebol profissional quem esteve presente nas escutas do apito dourdo por nos tantas vezes criticado; nao convidar para a mesa de honra no nosso aniversario quem ha tantos anos manipula o sistema do qual tanto nos queixamos e que aparece de roupao e charuto nas escutas, apenas porque queremos estar perto quando lhe cairem notas do bolso (nao interessa se e muito ou pouco, uma puta que ganhe aos milhoes e tao puta como uma que ganhe miseros tostoes, nao podemos querer continuar a ser uma puta bem paga, disposta a esquecer muita coisa pelo preco certo).

    Este ano o Benfica tem q ser campeao. Se nao o for, LFV falha rotundamente pois nao devolve a hegemonia que prometeu e nao combaTe, sendo mesmo conivente, com o sistema que acusa como fonte de insucesso. Ja foi eleito bastantes vezes como 'agradecimento' por 'aquilo que fez pelo clube'. Ha alturas em que passa a ser preciso mais, e e legitimo achar que talvez seja altura de ceder a vez.

    ResponderEliminar
  5. L, pela tua verborreia, já repetida, batida, usual e bem encomendada, não percebo o que andamos aqui a fazer.
    Mais vale fechar o Benfica, uma vez que está tudo controlado pelos outros.
    A sério, não percebo para que competimos se é só para lhes dar mais motivação e receitas.

    Arranjem outra. A dos árbitros já não cola.

    A verdade verdadinha, é que da direção ao treinador, somos governados por um bando de INCOMPETENTES e INTERESSEIROS que se andam a governar à conta do Benfica, à nossa conta. Essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  6. Last minute: porto empata em Paços.
    Perder este campeonato que devia ser ganho com 10 pontos de avanço ou mais, a carreira dos andrades neste campeonato, o treinador que têm, o nosso plantel no início da época, tudo isto são testemunhos da IMENSA INCOMPETÊNCIA que grassa no nosso clube. Da direção ao treinador, o mercado de Janeiro, o abordar de alguns jogos, os apoios que se deram a algumas figuras... É uma VERGONHA.

    ResponderEliminar