quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para decidir na Catedral


Em condições infra humanas, uma derrota que pode ser considerada animadora para o jogo da 2ª mão. Podia tecer mais considerações, mas o frio obriga-me a ser contemporizador com algumas desconcentrações.
A encomenda estava feita e concretizou-se…calhou ao Rodrigo.

1 comentário:

  1. Antes de mais ficam aqui os meus parabéns e o meu agradecimento aos jogadores do Benfica, que lutaram, tentaram, mas tiveram muita dificuldade em assentar e praticar o futebol de que mais gostam, porque o terreno era impróprio para consumo, acho mesmo inadmissível jogar-se nestas condições, incrível que a UEFA permita isto, quando deveriamos estar na presença da melhor prova de clubes do mundo.
    Acaba por ser uma vitória justa do Zenit, melhor adaptada às condições do terreno, mais habituada ao clima adverso e que acabou por ser superior num jogo em que a eficácia de ambas as equipas foi quase total, contudo, acabei por ter uma sensação amarga, porque o Benfica reagiu muito bem à desvantagem, empatou perto do fim e depois num lance de grande infelicidade de Maxi Pereira, que estava a ser só o melhor jogador do Benfica em campo, sofreu o golo que ditou a derrota.

    ResponderEliminar