quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Deviam ir a Fátima...de joelhos

A exibição de ontem foi deveras confrangedora. Há jogadores que, crentes ou não, deviam agradecer encarecidamente pelo facto de poderem contar aos netos que envergaram o Manto Sagrado. Uns, são fraquinhos. Outros, quando o abafador que têm no interior do crânio, saltita, atrofia-lhes a meia dúzia de neurónios e bloqueia-lhes as sinapses. Quanto à pseudo vedeta, nem no banco.
Grande Nolito!

3 comentários:

  1. ridículo post.

    a pseudo-vedeta... que idiotice. insultar um enorme jogador. que leva 10 assistências este ano. liderando a equipa nesse aspecto.

    que como qualquer mortal tem o direito de passar por um mau momento de forma. e nós temos que o ajudar a recuperar, como é óbvio. outros preferem queimar os jogadores do Benfica, porque na verdade são a mesma coisa que anti-benfiquistas. não sabem o significado de "equipa", "desporto", e "apoio".

    ResponderEliminar
  2. Caro L.,
    Aprenda a respeitar as opiniões dos outros. Só os idiotas não as respeitam!
    Mau momento de forma é diferente de sobranceria e falta de empenho. A crítica é feita aqui e não através de assobios. Não admito que qualquer jogador desrespeite o Sport Lisboa e Benfica. Os Benfiquistas não podem apoiar estes comportamentos, sob pena do Benfica voltar a ser aquilo que foi, quando meia dúzia de oportunistas e irresponsáveis (des)comandou os destinos do Nosso Clube. Talvez não se lembre deste período calamitoso da Nossa história. Eu lembro-me, e bem!

    ResponderEliminar