quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Assim se vê a força do SLB!

O aniversário do King é notícia em todos os jornais do mundo, motivou comentários de centenas (milhares?) de pessoas e uniu um sem número de figuras públicas.

A excepção são meia dúzia de órgãos de comunicação aqui do burgo e adeptos e ex-jogadores de dois clubes nacionais, bem como os seus dirigentes.

Como sei que os lagartos ainda se vão lembrar, até porque uma das suas lendas, Hilário, que tenho o prazer de conhecer, estará, como sempre, ao lado de Eusébio e onde estiver Hilário está, também, o Sporting - e não aquele clube de nazis e inspectores frustrados, que tomou conta do clube de Alvalade -... fica a faltar o clube da corrupção. Bem sei que não faz falta (nenhuma!), mas não custa assinalar.

Está tudo dito?

2 comentários:

  1. Em Portugal é dada a honra de poderem entrevistar o REI e aproveitam-se dele chegando ao ponto de lhe tentar colocar a imagem de mau profissional. Ontem no trio de ataque assim que começou o programa foi colocado 1 minuto da sua entrevista completamente descontextualizada de todo o resto da mesma. A desculpa para colocar aquele minuto no ar era porque servia para demonstrar o seu amor ao Benfica.
    No entanto o seu objectivo foi tão óbvio de desrespeitarem Eusébio que aqueles escarros nem deviam poder transmitir hoje a entrevista. Trata-se do maior símbolo desportivo português em todo o mundo e trataram-no como lixo logo no dia do seu 70º aniversário. Mais do que lamentável é mesmo asquerosa a podridão que vão naqueles corredores.

    ResponderEliminar
  2. João, embora concorde contigo que foi de mau gosto e os tristes representantes dos outros clubes aproveitaram a deixa... quem fica mal na figura são eles mesmo é o chamado tiro no pé!

    Claro que o Benfica ao ceder o Eusébio teria que salvaguardar os seus interesses e Eusébio na sua humildade e pureza conta o episódio de uma maneira simples e engraçada, mal o deles não repararem no rídiculo que é vir falar de provas disvirtuadas quando são eles que têm todas as semanas jogadores que ficam lesionados um dia antes dos jogos...

    A RTP (estudios do Norte) bem tenta e mete nojo porque somos nós que pagamos a fatura mas quem fica mal visto?

    Achas que alguém consegue ver maldade nesse episódio? Basta ser o King a revela-la tristes os adversários que o tentam aproveitar!

    Foi como no caso do Alan, as conversas acabaram quando o King falou e lá ficaram eles mais uma vez no rídiculo!

    Este Homem merece uma estátua! Opá... desculpa já a tem!

    ResponderEliminar