domingo, 11 de dezembro de 2011

Recuperação:

Precisamos mesmo de umas merecidas férias...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

7 comentários:

  1. a falta de garra e atitude não se recuperam com férias.

    ResponderEliminar
  2. só leio asneiras por essa net fora. nao o teu post, inespugnabile: comentarios como o do south boy.

    falta de garra e atitude? onde? nao vi nada disso. nem uma vez, esta epoca.

    estes pseudo-benfiquistas e pseudo-comentadores de futebol pensam, talvez, que os jogadores sao robots com pilhas duracell.

    fizeram um mes de trabalho a mais que os adversarios por causa das pre-eliminatorias da champions e queriam que chegassem a meados de dezembro frescos e com capacidade para jogar a mil á hora!

    inacreditavel.

    merecem umas ferias sim senhor, e esta pausa competitiva, que deve ser usada como uma mini pré-epoca, com utilizacao de muito suplente nos jogos da taça da liga. e entretanto, recuperar o enzo perez e o luisao, e fazer a troca capdevilla-ansaldi/eliseu.

    por esses blogs fora so vejo pseudo-benfiquistas a salivar por... derrotas. nao consigo compreender.

    com o esforço quase sobre-humano a que a equipa foi submetida ate agora, em 25 jogos perderam apenas 1, num campo muito dificil, foram a twente, dragao, trabzon, manchester sme perder um que fosse, vamos a frente do campeonato, ganhamos o grupo do vice-campeao europeu na champions... e mesmo assim esta tudo a beira do abismo, pelo que vou lendo!

    chego a conclusao que sao raros os benfiquistas com estaleca! so apoiam e elogiam se ganharmos sem sofrimento. quinje a jero! preferem fazer bota-abaixo por tudo e por nada para depois poderem dizer, inchados: "eu bem dizia". isto nao e ser benfica, e ser apenas mediocre. e os mediocres nao podem ser Benfica.

    alem de que se esquecem de que no futebol existe algo chamado "adversario", que luta tambem para nos derrotar.

    ResponderEliminar
  3. Pois precisam, mas havia um (ou mais) que podiam ficar lá por casa.. aquele Emerson é uma valente merda. Mas coitado, ele não tem culpa que o ponham a jogar.

    E sabendo que não se trata de um grande craque, gostava de saber porque carga de água, um jogador que agita, mexe, cria perigo, é "chato", que faz grandes passes a rasgar (muito pouco salientada esta sua característica!!!), e que reconheço ser também algo trapalhão, foi quase "afastado" da equipa. Trata-se de Nolito! Epá o chuta-chuta pode ser um grande jogador, mas de águia ao peito, o "espanholito" tem-se mostrado bem mais competente.

    Não sou contra o JJ, embora muitas vezes me tire do sério, especialmente a falar (não com os seus erros gramaticais, mas com toda a sua basófia incontrolada), inclusive sou até um admirador do seu trabalho no Benfica, mas acho que ele é demasiado teimoso.. esta do Emerson, pelo o amor de deus....

    Só uma pequena achega, não sendo a reptalhada viscosa absolutamente exemplo para nada, especialmente para nós, existe uma coisa em que me parece que o Glorioso fica atrás... a lançar jovens. Não têm medo (veja-se o jogo de sábado) mesmo que tenham lançado muita porcaria (djalós, carriços e afins) mas também já deram a oportunidade a muita gente com valor. Nós no Benfica, nem pensar. Acho que se devia dar uma oportunidade ao Nélson Oliveira, mas uma a sério, nada de jogar os últimos 5 minutos com o jogo já ganho, ou já em desespero de causa. Por exemplo no jogo para a taça com o Maritimo, até nem esteve mal nos parcos minutos que jogou, já na fase do desespero. E o que recebeu a seguir? Foi para a Bancada no jogo com o "grande" Otelul.

    Acho que este é um aspecto a rever.

    PS: ah e aquele Emerson, quase que me faz ter saudades do Peixoto...

    ResponderEliminar
  4. O Peixoto? Foda-se, o Peixoto é um jogador de futebol, caralho. Sabe futebol. Outras atitudes é outra música, agora de futebol sabe ele.

    O Emerson é um... Oh pá, o Emerson não tem lugar sequer NO PLANTEL de equipa nenhuma da Orangina, coitado. No plantel!

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  5. Vcs são piores que as mulheres...quando imbirram com um gajo, ora fdx, matem-se que sofrem menos!!! O Emerson há-de marcar golos que irão dar a vitória ao Benfica e continuará a ser uma merda!

    Digam-me lá se o Emerson nem na Orangina jogava, quem de melhor existe na Liga Zon Sagres???

    Não serve Emerson, não serve Maxi, não serve Bruno César, não serve Cardozo, não serve...não serve...não serve!!! Que fodx...vcs são do BENFICA ou são dos outros???

    SLB Sempre...

    ResponderEliminar
  6. Na ante visão deste ciclo iniciado em Braga, eu tinha dito que seria muito importante o Benfica conseguir pelo menos 6 pontos, conseguiu 7, tinha ainda dito que era importante após estes 3 jogos, que a equipa se mantivesse em posição de discutir o título, que mesmo não sendo líder, teria de ficar a uma distância pontual que o deixasse na luta, pois bem a equipa saiu deste ciclo na frente do campeonato, posto isto, o que querem mais os adeptos do Benfica, goleadas?
    Meus amigos, eu quero é ganhar, quero é ver que este Benfica, mesmo longe da sua melhor forma consegue vencer e isso sim é de extrema importância e o que mais importa realçar.
    Acho ainda que esta equipa, precisava e merecia mais apoio dos seus adeptos e menos desconfiança, até porque teve até agora o calendário mais complicado e continua na frente, a onda vermelha era já merecida e custa-me ler algumas opiniões que são megalómanas e descabidas da realidade.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou do Benfica, daqueles que sofre a sério, que chora, que fica com noites estragadas, que paga quotas, que vai ao estádio, que se enerva profundamente. O Benfica está-me no sangue.. Mas ser Benfiquista tira-me a capacidade de poder criticar coisas e pessoas que trabalham no meu clube? Tenho de permanecer acéfalo e aceitar tudo aquilo que fazem? Se outros Benfiquistas estão de acordo com o que se faz, acho isso normal, como acho normal que haja Benfiquistas que discordam. Parece-me de salutar a existência de opiniões distintas.

    Nâo gosto do Emerson, não gosto! Acho-o muito fraco, da mesma maneira que haverá alguém que o achará o melhor DE da 1a liga. Eu acho-o fraco, fraco, muito fraco. Por exemplo faz-me confusão que se tenha pago 2,5m por ele e a merda da lagartagem tenha trazido um jogador para a mesma posição (Insúa) que além de ser mais novo, veio a custo 0, e para mim é muito muito superior ao actual DE titular do Benfica.
    O facto de eu achar que na lagartagem possa haver um jogador superior que no Glorioso faz de mim um Benfiquista de merda??

    Gosto de ter sentido crítico, gosto de discordar quando acho que devo discordar, e gosto de concordar quando o devo fazer. Sou a favor do LFV, sempre votei nele, e acho que, salvo alguns erros, está a fazer um belo trabalho no Benfica. Sou admirador do JJ mas confesso que ele me tem tirado a paciência, porque com este grupo de jogadores, acho que o Benfica deveria nesta altura estar a jogar melhor que no inicio da época, e manifestamente, apesar de estar globalmente muito contente com os resultados obtidos, a equipa neste momento é uma sombra daquilo que pode e deveria ser. Não sou treinador, mas não compreendo o Emerson, e também não percebo como se põe um belo jogador como o Rodrigo perdido em campo, tendo o Nolito no banco. Nem percebo a insistência, nesta altura, no B.César.

    Não sou de dizer amén a tudo, se acham que me devem ofender por discordar de vocês, força aí!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar