terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pateta

O pateta que preside formalmente aos lagartos (o poder real divide-se entre Duque e o torturador, numa luta fratricida) decidiu dizer para não contarmos com eles para deteriorar o ambiente do futebol português...

É para rir?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. Meteu o rabo entre as pernas. Também o objectivo principal deste barulho foi conseguido. Encobriu mais uma agressão a um jornalista por parte dos corruptos.

    Quem se presta a levar uma abada destas no final do jogo (a cada acusação feita vinha um desmentido categórico do Benfica em que o mail da devolução de bilhetes, o treino do Benfica transmitido a partir da caixa de segurança ou o pedido de 40000 bilhetes (50000 lotação do estádio deles - 10000 que o Sporting pediu para este jogo = 40000 bilhetes que sobram para nós) foram alguns dos pontos altos) só pode ter um objectivo diferente do de ajudar o Sporting. E nesse sentido foi muito bem conseguido.

    Para além disso depois do Benfica ter passado no Dragão e em Braga incólume também convém criar um ambiente em Alvalade ao estilo do pior que já vimos nesses estádios.

    Esta semana houve também a confirmação da sensação que tive aquando das eleições do Sporting. Aquela direcção repleta de anti-benfiquistas, com muitos dos homens das direcções que seguiram à risca o plano Roquete, e com a sua eleição ao estilo dos corruptos, só podia continuar nessa linha. Cada vez mais o nosso campeonato é o Benfica contra os outros.

    ResponderEliminar
  2. Mas alguem conta com eles para alguma coisa?

    ResponderEliminar