sábado, 26 de novembro de 2011

Assim se ganham títulos! Assim se mantêm os outros no lugar a que pertencem...

Vitória muito sofrida, com empenho e determinação exemplares. Muito bem! Como tinha alertado, os 14 do costume, estiveram bastante activos, mas sem conseguirem os objectivos ditados pelas cúpulas bafientas. Aproveitaram a ingenuidade do cardozo para inclinar o campo, sem sucesso. Nos barreiros, voltarão a tentar...temos de continuar vigilantes.

Após o jogo, assistimos a mais uma demonstração da razão de ser do bicho lagarto. Inqualificável! Como se não bastasse, um dos escroques paineleiros, mais conhecido pelas monumentais bebedeiras com que se apresenta em cena, referiu que se tratava de um pequeno incêndio nalgumas cadeiras do Estádio da Luz. Previsão ou desejo? Claramente desejo, até porque o referido alcoólatra não é famoso pelas suas previsões.

As aleivosias que brotaram da fossa de um outro lagartóide pré-civilizado, atestam quanto à pertinência do comportamento protagonizado pelos incendiários. Pensam todos da mesma forma. Têm 15 equipas que adoram desde o início do campeonato e apenas detestam uma. Durmam a pensar com o Sport Lisboa e Benfica, sem esquecer que já lá vão mais de 1000 dias sobre a vossa última alegria. Face a tudo aquilo que se passou e passa na Nossa História e na vossa, o epíteto Gente de Bem, apenas se coaduna com o Sport Lisboa e Benfica! Se subsistissem quaisquer dúvidas, hoje enviaram mais uma acha para a fogueira que vos consumirá.

Com a derrota do barcelona, somos a única equipa invicta na europa futebolística!

Sem comentários:

Enviar um comentário