segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oito anos é muito tempo!

Vieira completa hoje oito anos na Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Como é possível que Vieira tenha deitado a perder, com o apoio a Gomes, quer na Liga, quer na Federação, tudo o que de bom fez no Benfica.

Ou, em tua opinião, é possível esquecer esse apoio?

Deixa a tua opinião na sondagem que aqui deixamos.

2 comentários:

  1. O apoio a Fernando Gomes não é bom para o presidente Vieira por todo o passado que essa figura representa, mas devo dizer que ao contrário do que muitos pensam não se pode ligar as péssimas arbitragens a essa personagem. E digo isto porque à 30 anos que a arbitragem usa os mesmos critérios (beneficiar os corruptos e prejudicar o Benfica) independentemente de quem lá esteja. É verdade que acalmou um pouco na altura do apito dourado mas assim que tudo se arquivou voltaram em força e sem qualquer descaramento as arbitragens que decidem campeonatos. E em 2 anos de reinado de Hermínio Loureiro (o que me pareceu lutar mais pela verdade desportiva nos últimos anos) a arbitragem foi vergonhosa (2008/2009 e 2009/2010). A época passada e esta são apenas a continuação do que já acontecia. A arbitragem está dominada e quem tenta lutar contra isso é automaticamente afastado (seja por medo devido a ameaças ou mesmo agressões quando se é corajoso. Hermínio Loureiro foi afastado por isso mesmo).

    Todas estas situações só vão desaparecer ou com o desaparecimento das maiores faces do sistema ou com um novo apito dourado. Em ambos os casos as esperanças que algo realmente mude são muito pequenas.

    ResponderEliminar
  2. Como infelizmente vivi com imensa amargura os anos de Vale e Azevedo e damásio, embora estranhamente veja por aí muitos saudosistas e porque nunca vi o benfica a conseguir niveis de facturação como agora, como vi um Benfica moribundo a erguer-se aos poucos nas mais diversas modalidades, acho que tomara que todos os presidentes fossem como este, se calhar nunca tinhamos chegado onde chegamos, nem cedido a hegemonia ao Porto.

    ResponderEliminar