sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O pau mandado


Ainda está para vir, e não sei se chegará, o dia em que os energúmenos não justifiquem o insucesso com manobras de diversão. Desta vez, mandaram um dos fantoches dizer que foi agredido. Deviam estar mais atentos. Se pesquisarem na net, verão que a palhaçada que referem, já está a ser alvo de chacota além fronteiras. Até o departamento de cosmética está em maus lençóis.

5 comentários:

  1. Os brasileiros estão a gozar que nem uns perdidos com esse lance. ehehehehe

    A maior tristeza nem é bem a simulação, que isso faz parte (não devia mais enfim) do futebol agora depois do jogo manter a parvoice é que já é algo do foro Psicótico

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem mais grave foi Hulk a dar uma cabeçada em Maxi. Apesar de não lhe acertar em cheio fez o gesto. Era caso para lhes perguntarem se também devia ter sido expulso.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto,
    o mundo deles é uma construção em que só eles acreditam. A falha narcísica, motivada pela inferioridade que sentem face ao Benfica, impele-os para um inevitável sobre-investimento egóico. Só assim se explica que digam que são melhores sem que contudo o sintam.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro João Oliveira,
    A tentativa de agressão também é punida com cartão vermelho. Desprezo, é o que essa gente merece.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Caros Joões :), o Oliveira e o Freire, essa "cabeçada" foi sempre o que eu disse quando ouvia os dois MAIS (porcos) a chorarem que nem uns meninos que tinham perdido o XUPA!

    O problema é que aquela comunicação social, toda ela, todos os jornalistas, todos eles, nenhum deles...teve uns tomates tão pequeninos tão pequeninos para fazer essa questão ao animal do hulkzinho!!!

    Quanto aos prognosticos, no fim do jogo é mais facil de falar, mas para aqueles todos que choraram pelo Capdevilla durante toda a semana...parece-me que essas lágrimas foram todas de alegria!

    Tlinta e tlês...vamos lá outlavêz!!!

    ResponderEliminar