quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jorge Jesus

O que é que nós temos a ver com a situação de Capdevilla? Nada, absolutamente nada.

Ainda não dediquei ao assunto mais que um minuto. Agora dedicarei 5 minutinhos - e já é um pau.

Os adeptos do Benfica não são treinadores, nem sequer adjuntos. São adeptos. E muitos, muitos deles, nem sócios são, o que os retira de qualquer forum de discussão do Glorioso (há muitos anos que só discuto futebol com sócios).


Toda a gente sabe a simpatia que tenho por Jesus. Mas também tenho dito e escrito que se o homem ganha, que o deixem ganhar.

Não é por Capdevilla que o gato vai à filhós...

6 comentários:

  1. Se voce contar so com os socios do Benfica teria proporcionalmente,talvez para ai, como que 5000 ou talvez nem isso, dizia, teria 5000 como assistencia maxima por cada jogo. Essa tirada e de muito mau gosto e eu tenho cartao de socio.

    ResponderEliminar
  2. Sr.Carlos Covas...presumo que não vá muito à catedral...dizer que apenas 5000 da assistencia é sócia é deveras um atentado a quem paga as cotas e o RED PASS...

    Concordo plenamente com o que o inespugnabile diz, ninguem de nós sócios, faz parte da equipa técnica, e assim sendo, só nos resta a nós esperar que os outros desempenham os seus papeis assim como nós temos que o fazer, o de apoiar a equipa a quem depositamos fielmente todos os anos muitos euros que nos podiam dar muito jeito na nossa vida!

    ResponderEliminar
  3. Não sou treinador, mas também não sou teimoso, egocêntrico e não gosto de por só aqueles quem escolhi e não a SAD escolheu, afinal, não estou ali para treinar, mas parece que há alguém que esteja ali para usar somente uns 14 ou 15 jogadores e depois dizer que não tem equipa! Ah e eu apoio o BENFICA e sou sócio 114637 e não é por ser sócio e não ter RED PASS que sou mais ou menos benfiquista que todos os outros!
    Já agora dar os parabéns pelo Blog!

    ResponderEliminar
  4. Pelo Capdevila o gato não vai a lado nenhum.

    Já pelo Emerson, o gato vai a todo o lado...


    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  5. Irons...todo o treinador tem o seu 11...e tens mais 3 jogadores com joga na rotatividade de cada jogo, portanto 14!!! Todos os outros jogadores são protecções de posições!

    - Porque ninguem reclama com o Jardel, porque não querem tirar nem o Luisão nem o Garay!!!
    - Porque ninguem reclama com o Matic, porque nao querem tirar o Javi!
    - Porque ninguem reclama com o Perez, porque os outros lhe dão mais confiança!!!
    - Porque ninguem reclama com o Eduardo, porque o Artur dá mais confiança!!!
    - Se o treinador não coloca a jogar o Capdevilla, é porque o Emerson lhe dá mais confiança, quer nos jogos, quer nos treinos!

    Acredito que se a nossa bola fosse igual à dos outros, o Capdevilla iria jogar de certeza absoluta na Taça de Portugal, agora assim, veremos!!!

    ResponderEliminar